Yoko Ono irrita Paul McCartney
[Notícia de: 15 de Dezembro de 2003]
Yoko Ono, viúva de John Lennon, deixou Paul McCartney furioso ao excluir seu nome dos créditos da canção "Give Peace a Chance", presente no DVD de John Lennon, "Legend". Apesar de ter sido lançada pela Plastic Ono Band, em 1969, e escrita apenas por Lennon, "Give Peace a Chance" era creditada a Lennon e McCartney, já que na época, os dois ainda faziam parte dos Beatles.

Isso deixou Paul furioso. "Paul está realmente irritado por ela ter escolhido fazer algo tão baixo assim", disse um amigo de Paul em entrevista para um jornal inglês.

A briga entre McCartney e Ono começou há cerca de um ano, quando Paul trocou a ordem dos créditos das canções de seu álbum ao vivo "Back In The World". Ao invés do famoso "Lennon/McCartney", Paul decidiu inverter os créditos das músicas para "McCartney/Lennon", causando irritação em Yoko Ono. Agora, ela resolveu se vingar: tirou o nome de Paul dos créditos de "Give Peace A Chance" no DVD "Lennon Legend". Ela não trocou. Ela tirou, eliminou nome de Paul McCartney.