Let It Be ... Naked
[Notícia de: 17 de Novembro de 2003]

Capa do Let It Be Naked

Let It Be ... Naked. Esse é o nome do novo disco dos Beatles, lançado em todo o mundo dia 17 de novembro. Uma versão do disco "Let It Be" do jeito que os Beatles sempre quiseram, principalmente Paul McCartney. O disco já está a venda no Brasil.

A história do disco Let It Be começou em 1969, quando a banda estava se separando. Centenas de horas de material gravado foram entregues a ao produtor Phil Spector, para que ele mixasse as músicas. O Resultado daquele trabalho, segundo Paul, foi catastrófico, ele nunca gostou do Let It Be, principalmente de orquestras adicionadas às músicas, como em "The Long and Winding Road".

Agora Paul McCartney decidiu re-escrever a história, lançando o Let It Be da forma que ele sempre quis, exatamente como foi gravado pelo grupo. Let It Be... Naked devolve ao material a sonoridade que Paul McCartney tinha em mente quando as canções foram gravadas, retirando os efeitos sonoros e as orquestrações acrescentadas por Phil Spector. "Se tivéssemos na época as tecnologias que temos hoje, o álbum teria soado exatamente assim, porque esse foi o som que nós fizemos no estúdio", disse McCartney. Ringo declarou que em uma conversa recente por telefone, disse a Paul McCartney que ele tinha razão, o novo disco está maravilhoso.

As músicas Dig It e Maggie Mae, e os diálogos que aparecem no álbum de 1969 foram retirados, e foi incluída Don't Let Me Down. Naked é um CD duplo, no qual o primeiro disco são as músicas em si, e o segundo disco são 22 minutos de fragmentos de conversas dos Beatles em estúdio e ensaios de outras músicas. A ordem das músicas do primeiro CD é: Get Back, Dig A Pony, For You Blue, The Long And Winding Road, Two Of Us, I've Got A Feeling, One After 909, Don't Let Me Down, I Me Mine, Across The Universe, Let It Be. Let It Be...Naked também vem com um encarte com fotos históricas das seções de gravação.


PAPEL DE PAREDE DO LET IT BE NAKED
Copie agora o Wallpaper do Let It Be Naked, exclusivo da Beatles Home Page.
E também veja a capa do disco, em detalhes, com tamanho gigante !
Clique nos links abaixo, de acordo com a resolução do seu computador:

Resolução 800 x 600     ou     Resolução 1024 x 768

Após a abertura de uma nova janela com a imagem, clique sobre ela com o botão direito do mouse e depois em 'Utilizar como Papel de Parede'.