Novo "Let It Be" pode ser lançado
Muito se comenta a respeito do novo lançamento do disco dos Beatles "Let It Be". Quando o disco original foi lançado, em 1970, os Beatles já haviam se separado. Para quem não sabe, Let It Be foi um projeto furado que mostrava os Beatles ensaiando, que acabou não dando certo, e que foi abandonado pelo grupo. O grupo gravou as músicas bem antes da separação, antes mesmo do disco Abbey Road. Meses após o fim dos Beatles a EMI resolveu aproveitar essas músicas para lançar o Let It Be, e convocou o produtor Phil Spector que mixou as músicas que a banda tinha feito e acabou mexendo em alguns arranjos, incluindo até orquestrações.

Tanto John Lennon quanto Paul McCartney detestaram o resultado final. Phil Spector cortou trechos de várias músicas (como 'Dig It') e 'estragou' várias músicas, como Across The Universe, na opinião de Lennon; além de incluir vários sons nas músicas, e partes orquestradas.

A idéia é lançar o disco como ele deveria ter sido originalmente, como o disco realmente foi gravado, sem as terríveis (na opinião deles) mudanças feitas pelo produtor Phil Spector. Várias músicas dos Beatles chegaram a ser cortadas do disco, como Teddy Boy (que acabou tendo uma versão no disco Anthology), e provavelmente serão lançadas nesse novo Let It Be.